Translate

sábado, 12 de outubro de 2013

Sobre o escritor

Nascido e criado em São Paulo- Capital, no ano de 1996. Atualmente morando com meus tios no SUL de Santa Catarina. Sou um garoto curioso e confuso. Apaixonado por livros e filmes de ficção científica, desde criança. Os lugares em que eu costumava ir na infância eram sempre livrarias e cinema. Hoje não é muito diferente. Ocupo meu tempo vago com livros que me ajudam a pensar a respeito de minha origem. Minhas maiores influências são: Stephen Hawking, Carl Sagan, Einstein, Nietzsche,Darwin, entre outros. Agora, quando o assunto é música, prefiro o bom e velho rock n' roll: The Smiths, Radiohead, Joy Division, The Cure, Him. Mas livros e músicas não tomam todo o meu tempo, também sou um grande fã de séries investigativas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário